segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sobre Waldir Maranhão - “Só mostrou ao Brasil o que nós aqui já sabíamos”, diz Andrea Murad (PMDB)

Ausente da sessão nesta segunda (09) por motivo de viagem, a deputada Andrea Murad (PMDB) usou as redes sociais para repercutir a decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, de ter anulando todo o processo de impeachment. Para a líder da oposição na Assembleia Legislativa, Waldir foi totalmente influenciado pelo governador Flávio Dino, com quem passou o fim de semana em diálogo e viajaram juntos à Brasília em jatinho da FAB. Ela publicou o trecho do vídeo do líder Democrata, dep. Pauderney Avelino, que também enfatizou a influência de Dino à decisão de Waldir.

- Flávio Dino acha que a Câmara é como a Assembleia aqui, que ele manda e desmanda da forma que quer e que ele bem entende - disse a deputada do PMDB. A peemedebista acredita que a decisão é fruto de desespero de ambos. - É Waldir desesperado, tentando salvar a própria pele, acreditando nos contos de Dino. E Dino agindo como louco, como tem feito desde quando assumiu o governo - disparou Andrea.

Leia na íntegra o texto da parlamentar:
A minha opinião não é muito diferente da do líder Democrata na Câmara (veja vídeo) porque não me resta qualquer dúvida de que a decisão do deputado Waldir Maranhão foi orquestrada pelo governador Flávio Dino, fiel escudeiro da presidente Dilma, anulando todo o processo de impeachment. Flávio Dino acha que a Câmara é como a Assembleia aqui, que ele manda e desmanda da forma que quer e que ele bem entende. Infelizmente estou viajando e não poderei expressar minha opinião hoje na tribuna, mas digo, Waldir Maranhão não passa de um joguete nas mãos de um governador irresponsável, manipulador, sendo ambos uma vergonha para o Maranhão. 
Waldir, cativado por interesses próprios, políticos e pessoais, só mostrou ao Brasil o que nós aqui já sabíamos. Não tem equilíbrio, nem competência para assumir um cargo como esse. Se vende, se corrompe, é fraco. É Waldir desesperado, tentando salvar a própria pele, acreditando nos contos de Dino. E Dino agindo como louco, como tem feito desde quando assumiu o governo. Agora, anular a decisão da maioria da Câmara é um verdadeiro disparate, uma deliberação política, desmedida, para tumultuar o processo, fazendo brincadeira com o regimento interno da casa achando que podem anular uma decisão a esta altura do processo. 
A decisão de Waldir e Flávio Dino só revela total desespero pelas circunstâncias e desrespeito com os parlamentares. E como tudo que fazem, ainda mais Flávio Dino transloucado, os dois só causam ainda mais instabilidade econômica e política em todo o país! Waldir havia declarado que ele iria surpreender, foi o que fez com uma loucura dessas, anulando a decisão de um parlamento inteiro, uma insanidade, não tinha como não surpreender. Surpreendeu e virou piada. Tem que ser retirado imediatamente da presidência da Câmara por não ter condições de presidir aquele parlamento. Flávio Dino e Waldir Maranhão são uma vergonha para o Brasil e principalmente para o Maranhão.
Veja no vídeo a versão do líder Democrata, dep. Pauderney Avelino, que também enfatizou a influência de Dino à decisão de Waldir:



Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI