domingo, 8 de maio de 2016

Sampaio Corrêa ganha Espírito Santo. Tubarão é campeão da Copa do Brasil de Beach Soccer

Foto: Sampaio Corrêa
DIVULGAÇÃO/CBSB
08/05/2016 às 17h07

SÃO LUÍS/imirante.com- O Sampaio Corrêa é o campeão da primeira etapa da Copa do Brasil de Beach Soccer 2016. A ‘Bolívia Querida’ venceu o Espírito Santo por 5 a 1 (gols de Paulinho (2), Andrezinho, André Bigode e Eudim, para os maranhenses, e Rui, para os capixabas), na tarde deste domingo, dia 8, na Arena Domingos Leal (Lagoa da Jansen), em São Luís, e comemorou o título que rendeu ao Tricolor a liderança do ranking da competição nacional. Foram cinco jogos e cinco vitórias, com 32 gols a favor e apenas 11 sofridos. Campanha impecável e festa em amarelo, verde e vermelho.

Após a final, a organização anunciou os prêmios individuais de acordo com a votação da imprensa especializada: Lucas Oliveira (Sport Recife) foi o ‘Artilheiro’ (15 gols) e eleito também ‘Revelação’, Leandro Fanta (Sampaio Corrêa) recebeu o troféu de ‘Melhor Goleiro’ e Rodrigo (Espírito Santo) foi o ‘Melhor Jogador’. A classificação final ficou assim:

1º - Sampaio Corrêa (MA)
2º - Espírito Santo (ES)
3º - Vasco da Gama (RJ)
4º - Rio Branco (ES)
5º - Palmas (TO)
6º - Sport Recife (PE)
7º - Flamengo (RJ)
8º - Santos (SP)

CONVOCAÇÃO

Ainda neste domingo (8), Gilberto Costa, técnico da Seleção Brasileira, anunciou uma lista com 12 atletas que farão parte de um período de treinamentos em São Luís. Abaixo a relação.

Goleiros - Leandro Fanta (Sampaio Corrêa) e Rafael Padilha (Vasco da Gama)
Defensores - Nelito (Flamengo), Catarino (Vasco da Gama), Filipe (Espírito Santo), Eudim (Sampaio Corrêa) e Antônio (Palmas)
Atacantes - Jorginho (Vasco da Gama), Bokinha (Vasco da Gama), Lucas Oliveira (Sport Recife), Datinha (Sampaio Corrêa) e Mauricinho (Espírito Santo)
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI