sábado, 21 de maio de 2016

Robert Wagner - Grupo Murad revela novas liderança às eleições municipais 2016

Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI
Foto/Divulgação
Na corrida para as eleições municipais de 2016, em outubro próximo, não são poucos os pré-candidatos que se apresentam no novo cenário da política coroataense. Entre eles (dezenas não menos importante), sobressaem-se Márcio Antonio Alves (ex-secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e Robert Wagner (PMDB) que deixou recentemente o cargo de secretário Chefe da Casa Civil, no Poder Executivo Municipal. Desde o dia primeiro de abril foi substituído por Georgiana Trovão. Ficou no cargo por um período de um ano e três meses.

Saindo na dianteira, Robert Wagner já se manifestou dizendo que o seu afastamento da Prefeitura se deu pelo pleito a uma vaga na Câmara de Vereadores. Já se declara pré-candidato a vereador para as eleições de 2016. Wagner quer levar à Câmara um novo jeito de fazer política, acabando com o estereótipo de que todo político é corrupto. - Quero dizer que o Brasil tem jeito! O Maranhão tem jeito! Coroatá também! Devemos saber escolher em quem votar para não se passar quatro anos sofrendo por ter escolhido errado os seus representantes. O eleitor também não deve, nunca jamais, "vender" seu o voto - frisou.

O peemedebista é de confiança da prefeita Teresa Murad (PMDB) e também muito bem avaliado dentro do grupo de Ricardo Murad. Nos bastidores da Administração, é tido como pessoa de competência, honestidade, capacidade e bom relacionamento. Apontam que ele desenvolveu excelente trabalho nas Secretarias que ocupou.

Wagner foi também Secretário de Esportes desde o início da administração Teresa Murad, onde deixou a pasta para assumir a Casa Civil. Um dos poucos secretários que permaneceu no Governo até o final. Filho de Coroatá é, sem dúvida, um nome forte para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal.