terça-feira, 24 de maio de 2016

IDIOTICE SEM FIM - A repercussão da visita de Dino à zona do perigo

Imagem: Reprodução/Facebook-Ricardo Murad
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI
O ASSUNTO DO DIA - VISITA DE DINO AO COROADINHO. A PERGUNTA QUE MAIS SE OUVE NA CIDADE É QUEM É MAIS IDIOTA, SE FLÁVIO OU JEFFERSON PORTELA

Por RICARDO MURAD - Difícil saber. Naturalmente que a ideia original só pode ter saído da cabeça retardada do secretário de Segurança para a visita do governador ao bairro do Coroadinho, cercado e protegido pela tropa de choque da PM para mostrar aos moradores que ,assim como Flávio, todos poderiam andar tranquilos pelas ruas do bairro. Por isso a dúvida que tenho de qual dos dois é mais idiota.

A repercussão da visita foi tão negativa que o primeiro-damo está o dia inteiro criando factoides para tirar a atenção das pessoas. O fato é que o acordo com os criminosos que Jefferson Portela idealizou para controlar as mortes nas penitenciárias deu nisso. Tranquilos, os chefões do crime comandavam os assassinatos, roubos, sequestros e assaltos, com todas as mordomias de dentro da prisão provocando revolta na população obrigando o governo descumprir o acordado.

Daí a reação dos criminosos impondo o terror na cidade e a comprovação do despreparo intelectual e técnico do secretário de Segurança guindado ao cargo por ser colega de colégio de Flávio Dino. Com ele no comando do sistema o caos só irá piorar e não adiantarão ações midiáticas contra membros da oposição porque continuaremos firmes denunciando os crimes e a incompetência desse governo incompetente e corrupto.