terça-feira, 17 de maio de 2016

Deputada cobra esclarecimentos sobre salários pagos a Waldir Maranhão pela UEMA

Foto: Secom/Assembleia Legislativa
Será votado amanhã o requerimento da deputada Andrea Murad (PMDB) pedindo que a Assembleia Legislativa convoque o reitor da UEMA, Prof. Gustavo Pereira da Costa, para esclarecer as providências que foram tomadas quanto aos salários pagos indevidamente ao presidente da Câmara Waldir Maranhão.

A peemedebista quer que o reitor apresente ainda documentações pertinentes ao pedido de auditoria e devolução de recursos. - Tudo e com todas as comprovações do que, realmente, foi providenciado, se é que tomaram providências ou se Flávio Dino mandou engavetar e ficou por isso mesmo - disse a líder de oposição.

Andrea também criticou a omissão da Secretaria de Estado de Transparência e Combate a Corrupção, comandada por Rodrigo Lago, diante do caso e enfatizou que o órgão só trabalha para perseguir adversários políticos.

- Com os seus opositores, o Governador é carrasco, inventa, cria, mas com os dele, ele não faz nada. Waldir Maranhão recebeu por quase dois anos o salário indevido e não teve nada. Se não fosse a imprensa brasileira nos dizer, escarafunchar a vida do Waldir Maranhão, se não fosse as trapalhadas dele e do Dino, nós não íamos saber. E aí eu pergunto: cadê a Secretaria de Transparência? Cadê Rodrigo Lago, que não tomou nenhuma providência, para cobrar, para apurar e cobrar a devolução do dinheiro de Waldir Maranhão? O problema é que neste governo, todos são omissos às ilegalidades praticadas por seus aliados, mas muito ferrenhos quanto a seus inimigos, quando inventam e fazem o que for para prejudicar aqueles que estão em seu calcanhar - enfatizou. Com Assecom/ Dep. Andrea Murad^
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI