terça-feira, 31 de maio de 2016

Andrea Murad participa de reunião com diretor do BNDES no Rio de Janeiro

Foto/Divulgação
Nesta segunda-feira (30), a deputada Andrea Murad (PMDB) e mais seis parlamentares maranhenses estiveram na sede do BNDES em reunião com o diretor José Henrique Paim Fernandes. A parlamentar tomou conhecimento dos andamentos das obras que estão sendo financiadas pelo banco e pediu material detalhado para iniciar as fiscalizações in loco. A reunião foi coordenada pelo deputado federal Hildo Rocha do PMDB.

- A equipe técnica do banco vai nos enviar todo o levantamento de obras paradas, concluídas, aditivadas e as não iniciadas para que os parlamentares possam fiscalizar com mais afinco os recursos desse empréstimo, principalmente, os R$ 275 milhões liberados na última sexta-feira ao governo - disse Andrea Murad.

De acordo com o último levantamento feito pela deputada, o Maranhão possuía 527 obras com recursos do BNDES. A diretoria do banco confirmou que houveram redirecionamentos de alguns projetos o que para a deputada é de extrema importância que o Legislativo tome conhecimento dessas mudanças e que o Governo seja mais transparente com os recursos.

- Foi dado o encaminhamento aqui na reunião, mas vamos formalizar isso como, por exemplo, a relação de novos projetos apresentados, o que foi aprovado pelo banco, o que ainda está em análise ou até os projetos que já iniciaram as obras - ressaltou a peemedebista. Da Asscom/Dep. A. Murad
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI