quinta-feira, 7 de abril de 2016

Prefeita cumpre agenda positiva em comemoração aos 96 anos de Coroatá

Fotos: Ronny Sales/Secom PMC
Na tarde de ontem, 06, a prefeita Teresa Murad (PMDB) fez uma série de visitas em pontos de ações de sua Administração, como as obras de reforma de pontes em alguns povoados. No Nogueira a prefeita, depois de inspeção técnica, liberou a ponte de acesso à Região. No povoado Sozinho a prefeita vistoriou duas pontes em reforma. Para a última ponte resta apenas o trabalho correspondente a 15% para a sua conclusão.

Teresa Murad, no Centro de Especialidades Médicas (CEM), viu o serviço de convivência da Assistência Social, onde os alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) construíram uma horta comunitária. A experiência faz parte do conteúdo programático envolvendo sustentabilidade e meio ambiente, um dos principais incentivos da Administração.

No auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental, a prefeita e a vice-prefeita Neuza Muniz, que também ocupa o cargo de Assistente Social, entregaram certificados a cerca de 300 alunos de cursos profissionalizantes do Instituto Motiva Brasil. Ao todo, foram oito cursos já concluídos.

A rotina de visitas também foi programada para está quinta-feira, 07, e amanhã, dia 08, haverá a cerimônia oficial pela emancipação política de Coroatá, com o corte do bolo e hasteamento de bandeiras na Academia Pública de Saúde. Com informações Secom/PMC com cobertura fotográfica de Ronny Sales
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI