quarta-feira, 6 de abril de 2016

Estudantes e Poder Público comemoram lançamento da Escolinha de Futebol Coroataense

Fotos: Ronny Sales PMC
O lançamento do programa foi na manhã desta quarta-feira, 06, no auditório da Academia Pública de Saúde. Mais de 200 alunos da Rede de Ensino Municipal vibraram com a ideia da prefeita Teresa Murad (PMDB). A chefe do Executivo prestigiou o evento que abriu as festividades em homenagem aos 96 anos de emancipação política de Coroatá e disse que o principal objetivo do programa é formar verdadeiros cidadãos.

Com o lançamento da escolinha foi entregue equipamentos essenciais para o programa. Ao todo são 450 coletes, 80 bolas, 300 cones, e vários conjuntos de redes. Já estão matriculas 970 alunos.

- Nós estamos conseguindo concretizar o sonho de finalmente ver a escolinha criada... Sabemos dos benefícios que o esporte pode trazer para essas crianças, para os jovens e principalmente para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Então hoje eu só tenho que agradecer a Deus. Estou muito feliz por isso - arrematou a prefeita.

O secretário Diego Antunes assinalou que o esporte ultrapassa fronteiras e que a prefeita acertou em cheio ao priorizar as crianças. - Eu só tenho agradecer a prefeita que foi a idealizadora da escolinha. Agora nos compete desenvolver a ideia e colocá-la em prática - enfatizou Diego.

PROGRAMAÇÃO DAS FESTIVIDADES: AQUI

Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI