quarta-feira, 20 de abril de 2016

Deputada Andrea coloca Dino na corda bamba

Imagem: Reprodução/Facebook-Ricardo Murad
Por RICARDO MURAD - Primeiro-damo mente para defender o companheiro no twitter. Flávio Dino, pego em flagrante usando jatinho e hospedagem pagos com dinheiro público para fazer política para Dilma em Brasília, manda Márcio Jerry emitir nota dizendo que estava, pasmem, trabalhando...
A deputada [Andrea Murad] reafirma que irá exigir que todos devolvam aos cofres do Governo os recursos gastos ilegalmente em atividade política partidária para serem aplicados na saúde, na segurança, na educação e nas estradas que estão só buracos.

Em vez de procurar trabalhar para dinamizar a economia do Estado, destruída por uma política econômica de grêmio estudantil, Dino opta por fazer proselitismo político em Brasília enquanto aumentam os desempregados - batemos o recorde da história com mais de 10,4 milhões de desempregados - com o agravamento da crise econômica que está provocando também uma queda de renda generalizada nos salários dos trabalhadores.

Essa nota de Márcio Jerry é um escárnio, típico de quem acha que todo mundo é imbecil e que qualquer coisa pode ser dita para justificar qualquer mal feito.

DINHEIRO PÚBLICO PELO RALO

DA REDAÇÃO:

A deputada Andrea Murad (PMDB) acaba de denunciar que Flávio Dino vai fazer um evento para homenagear deputados que votaram contra o impeachment. - Isso mesmo! Acreditem! Vou repetir: Flávio Dino fará um evento hoje para homenagear os deputados que votaram a favor da presidente Dilma. Primeiro, ele nada tem a ver com isso. Segundo, ele vai usar de novo a estrutura do governo pra benefício próprio? O dinheiro gasto em uma homenagem dessa com certeza não será do bolso dele, será do governo, igual aos gastos que ele fez usando os cofres do estado na sua ida e de seus auxiliares a Brasília, ao invés de ficar no Maranhão resolvendo os infinitos problemas que temos. Ainda estou aguardando as respostas sobre os gastos de jatinho, hotel, diárias dele e de sua equipe e até agora todos mudos. Eu e o povo estamos aguardando! - frisou a peemedebista.
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI