terça-feira, 12 de abril de 2016

Banco Bradesco passa a assumir folha de pagamento do funcionalismo municipal

Foto/blogluiscardoso
A partir desse mês a folha de pagamento da Prefeitura de Coroatá passa a ser paga de forma integral pelo Banco do Bradesco. O banco, que já era responsável pelo pagamento de 1.072 servidores, vai ser responsável também pelo pagamento de outros 1.240 servidores, que antes recebiam seus proventos junto no Banco do Brasil.

A escolha do Banco do Bradesco veio depois de uma licitação realizada no último dia 26 de fevereiro. A licitação aconteceu na modalidade Pregão, sob o nº 016/2016, pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, na qual a instituição bancária Bradesco, foi a vencedora.

O banco irá gerenciar a folha de pagamento pelo período de 5 anos, que inclui servidores ativos, inativos e pensionistas da Administração Municipal, além de serviços como arrecadação e pagamentos de fornecedores.

Segundo o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Manoel Ponte, por parte da Prefeitura existiram exigências para que o servidor saísse com vantagem com a mudança para o novo banco. Nas exigências o banco se comprometeu a dar algumas comodidades para os atuais e novos clientes como:

- A instalação dos chamados PAB, Posto de Atendimento Bancário
- Também disponibilizar no minimo 5 terminais de auto atendimento
- Nos dias de pagamento será disponibilizado o incremento de mais três caixas convencionais.

A gerência do Banco informou ainda que irá ofertar linha de crédito aos funcionários, assim também como a possibilidade de empréstimos consignados.
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI