sábado, 9 de abril de 2016

A festa de emancipação política de Coroatá

Foto: Ronny Sales/Secom PMC
No dia 08, aos 96 anos de emancipação política do Município, a Prefeitura deixou registros significantes: Na Academia Pública de Saúde, teve bolo, apresentação da Fanfarra Municipal, com direito aos parabéns e homenagem à Bandinha Municipal que foi criada na primeira gestão da prefeita Teresa Murad (PMDB) em 1993.

A deputada estadual Andréa Murad (PMDB) prestigiou o evento, assim como os vereadores da base de Governo. A prefeita e a deputada repassaram à população mensagem de Feliz Aniversário do ex-secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad. Ele encontra-se em São Paulo em recuperação de procedimento cirúrgico. Espera autorização médica para retornar ao Maranhão.

Na homenagem aos músicos da Bandinha Municipal, todos receberam placas condecorativas, inclusive famílias de músicos já falecidos. Na oportunidade o vereador Jocimar Pereira recitou poema de sua autoria que exalta esses músicos coroataenses.

A prefeita e as astoridades presentes entregaram as novas instalações do prédio do SAMU de Coroatá, reformado e adequado segundo normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde. No final, todos, na Academia Pública de Saúde, assistiram apresentação de judô, dos instrutores e alunos da Academia Pública de Judô. Com informações Secom/PMC

LEIA MAIS AQUI:
Prefeita cumpre agenda positiva em comemoração aos 96 anos de Coroatá
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI