terça-feira, 1 de março de 2016

TV Cidade e Marcílio Sousa arrancam mais audiência com o programa Coroatá é Notícia

Foto/Blog Carlos Filho
O jeito simples, carismático e comunicativo de Marcílio Sousa, já expressado nas produções de apresentador de programa radiofônico, na rádio Geração Jovem FM, não podia dar em outra coisa, a não ser o sucesso na carreira de comunicador de programas televisivos. 2016 chegou com amplas oportunidades e o Sousa não titubeou. O humilde coroataense, que galgou inicialmente bons frutos com as profissões de locutor e publicitário, decidiu imprimir, destemidamente, a sua marca também na TV. Agora Sousa toma para si a labuta em programa telejornalístico da TV Cidade Produções.

Ao observar o potencial de Marcílio Sousa, a direção da TV Cidade investiu recentemente, durante o período momesco, no entretenimento, abrindo sazonalmente o programa Cidade Folia, obtendo altíssimo índice de audiência. O resultado veio, principalmente, pela presença e videogenia do novo apresentador. M. Sousa havia dado o primeiro passo, alavancou de vez as portas para o sucesso.

O novo programa Coroatá É Notícia estreou no dia 22 de fevereiro último e vai ao ar no horário das 13h30min às 14h30. Chegou no embalo do Cidade Folia. O CN traz perfil nada sisudo. Não privilegia marcas sectárias. O produto é a notícia pura e simplesmente, com recheio de entretenimento. A direção impõe que o telejornalístico ressalte os valores culturais do povo coroataense.

Sousa, pautado naquela imensurável humildade, já deixou o primeiro recado de agradecimento: - Conquistar audiência não é fácil, mas com a ajuda dos amigos, a gente consegue, principalmente quando se deixa Deus no comando de tudo. Para chegar até aqui não foi fácil, agradeço ao povo de Coroatá que toda tarde esta me dando audiência inacreditável. Fico muito feliz e agradecido por tudo, e para meus amigos fico sem palavras para agradecer. Obrigado...

Marcílio Sousa entrevistando artistas da terra, no estúdio do Coroatá é Notícia [Foto/Blog Carlos Filho]
O recado do M Sousa não é para menos, veja o carinho dos fãs, nas redes sociais, na Internet: