quinta-feira, 10 de março de 2016

SINPROEM define cronograma de atividades para os três dias de greve

Presidente do SINPROEM, Reginaldo Jansen [Foto/Arquivo pessoal]
O sindicato realizará uma palestra com a classe sobre a Lei do FUNDEB, visando enriquecer os conhecimentos de toda classe sobre esta importante Lei Federal que tem como finalidade manter, desenvolver e valorizar a Educação Básica Pública e os profissionais da educação que nela estão inseridos. O sindicato também articula um momento de discussão entre a Prefeitura e a classe para que a minuta final do PCCS dos Profissionais do Magistério Municipal seja discutida antes da Comissão do PCCS encaminhar o documento para à prefeita Teresa Murad, Ministério Público e Câmara Municipal para aprovação final.

Por último o Sindicato também articulou um momento de debate com representantes da Prefeitura sobre o concurso público que acontecerá no município este ano e que muito interessa a classe de educadores.

O sindicato convoca todos os professores para participarem destas atividades decisivas no tocante ao futuro da classe municipal de educadores.

Confira o cronograma de atividades:  

1° dia (15/03/2016): Das 8:30h às 11:30h, no auditório do CEEF: Acontecerá uma palestra com o tema: "Compreendendo o funcionamento do FUNDEB e sua importância para a valorização dos Profissionais da Educação";

2° dia (16/03/2016): Das 8h às 12h, no auditório do CEEF: Será feita a apresentação de toda minuta do PCCS para discussão e possível aprovação por parte da classe de professores. Na oportunidade se farão presente o prof° Raimundo Josias - Secretário Municipal de Educação, Helena Salmão - advogava da Prefeitura que está à frente dos trabalhos de construção do PCCS e a Superintendente Municipal de Recursos Humanos, Nayana Galdino;

3° dia (17/03/2016): Das 8:30 h às 11:30h, no auditório do CEEF: Será realizada uma discussão entre representes da Prefeitura, Comissão do Concurso Público Municipal e toda a categoria de professores, para tratar da realização do certame que ocorrerá no município. Para este dia já confirmaram presença o procurador do Município - Elias Moura, o prof° Raimundo Josias - Secretário Municipal de Educação, e os integrantes da Comissão do Concurso Público Municipal.
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI