terça-feira, 1 de março de 2016

Quem disse que contra o satanás a briga é fácil?

COLUNA DOSSIÊ COMPLETO/POR CARLOS FILHO – É! Já se sabia que seria difícil brigar contra a MÁFIA DO JALECO BRANCO, pois a esperteza, o tino, a vivacidade, reside em si. Quem disse que contra o satanás a briga é fácil? Mas, a verdade está do lado daquele que nunca praticou qualquer ato ilícito que desabonasse a sua conduta. Neste momento, digo apenas que, na minha trajetória profissional, nunca me posicionei com mentiras. A denúncia tem fundamento e a verdade será esclarecida na Justiça. O Blog não está denunciando ninguém de modo pessoal. A denúncia é contra servidores que são pagos com recursos públicos. A denúncia não é contra A, B ou C, nem contra a família Vasconcelos.

Não há indícios de alterações nas escalas. Assim, deve-se questionar, então, os próprios documentos de posse da enfermeira Tássia Lanne Vasconcelos e do redator do Blog Coroatá de Verdade e de apresentadores de TV aliados politicamente do Governo Estadual. A veracidade desses supostos documentos esbarra, no mínimo, no testemunho de dezenas de servidores do próprio hospital Macrorregional de Coroatá que indicam constante ausência daquela enfermeira no local de trabalho. Se os documentos são provas cabais a favor dos denunciados eles não estariam sendo poupados.

A denúncia deste Blog é justa e, ao contrário do que afirmara a enfermeira, foi colocada a verdade pelo jornalista Carlos Filho. Tanto que se pontuou em um registro a confirmação da prestação de serviço em determinado período. Esta assertiva afasta decisivamente intenção deliberada de pura e simplesmente efetuar a acusação.

- Não se trata de denúncia irresponsável, nunca foi do meu costume fazer isso. Sempre pautei meu trabalho com seriedade. Nem há intenção de atingir vereador nenhum, pois o Cássio Conceição (PSDB) nem tem cacife de entrar como adversário de ninguém em uma eleição majoritária... O Blog tem fonte, de fato. E a verdade reside na denúncia...

Veja denúncias correlatas:
FLAGRANTE - Olha o que o Grupo G10 e Flávio Dino fazem com a UPA de Coroatá
Flávio Dino, Pacheco e Grupo G10 de Coroatá levam Saúde do Maranhão para o buraco
Olha o que acontece com quem cuida de vida humana
A MUDANÇA DE FLÁVIO DINO: Pacientes ficam no chão em Coroatá
Ricardo Murad denuncia matança em UTI de hospital do Estado
Mortes no Hospital Macrorregional de Coroatá sāo investigadas
Mais provas firmam covardia de Flávio Dino
Outra morte misteriosa dentro do Macrorregional de Coroatá. A vítima, outra criança...
Flávio Dino abra o olho: Assédio sexual campeia no Macrorregional de Coroatá