quarta-feira, 9 de março de 2016

O mais duro discurso contra a gestão de Saúde do malfadado Governo de Flávio Dino

Dep. Andrea Murad/Reprodução Agência ALEMA
A deputada Andrea Murad (PMDB) reagiu a ataque de governista. Garantiu, na Sessão de hoje da Assembleia Legislativa, que o Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Barra do Corda só passou a funcionar a partir desta manhã. O CEM foi praticamente construído pelo Governo de Roseana Sarney. O então secretário Ricardo Murad, segundo Andrea, deixou 80% da obra concluída.

Em defesa fragilizada, o deputado Rigo Telles tentou contestar a peemedebista, dizendo que o CEM teria funcionado desde ontem, 08. Mas, na Tribuna, Andrea assegurou que o CEM ainda está sem cardiologista. E pela baixíssima dinâmica do Estado na área da Saúde, a deputada chegou a afirmar que o CEM só chegou a abrir suas portas devido à sua denúncia na Assembleia.

- Esse governo realmente não tem como manter porque não investe na saúde. Está tudo se acabando. Não inaugura os hospitais que ele tem que inaugurar. Não ajuda as prefeituras com repasses. São hospitais fechando. Os deputados querem hospitais para suas bases, mas esquecem dos hospitais feitos e ainda reclamam dos feitos pela gestão passada. O fato é que a saúde funcionava no governo anterior e hoje a saúde não funciona mais - rebateu a deputada.

LEIA MATÉRIA CORRELATA:
Calote de Flávio Dino em Barra do Corda é denunciado por Andrea Murad

Andrea fez, quiça, o discurso mais duro de sua militância contra o caos no setor Saúde. Mostrou várias provas de incompetência do governador Flávio Dino. Confira nos vídeos... Post atualiado em 10/03/2016, às 13:23, para acréscimo de informações



Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI