sexta-feira, 18 de março de 2016

Município organiza operação especial de limpeza nos mercados de Coroatá

Fotos: Ronny Sales/Secom PMC
A Secretaria de Infraestrutura está fazendo uma campanha de conscientização da população no sentido de promover o estímulo pela limpeza dos logradouros públicos de grande fluxo e uso. Na última quarta-feira, 16, no Mercado Central foi realizada reunião com quem trabalha no local. As reclamações feitas pelos vendedores e usuários foram ouvidas e a Prefeitura comprometeu-se em levar melhoras ao ambiente. O Mercado Central passará por lavagem, capina e outros cuidados necessários.

O Município dará suporte necessário para a coleta de lixo. Será agendado horários diferenciados durante todo dia, tonéis de 150 litros serão disponibilizados em todo o ambiente, divididos em setores, como frigoríficos, peixarias, frangos e outros. A coleta será feita duas vezes ao dia. Essa coleta de inicio funcionará às 13hs e no final da tarde, garantindo assim que no dia seguinte tudo esteja limpo e organizado.

Ontem, 17, a campanha foi realizada também no Mercadinho da Tresidela e todos concordaram com as novas medidas. Mais tonéis também serão distribuídos naquele lugar e na extensão da linha férrea, mais precisamente no local onde trabalham as merendeiras, em frente ao banco Bradesco. Com informações da Secom/PMC
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI