terça-feira, 22 de março de 2016

Coroatá é destaque em Campeonato Interclubes Maranhense de Karatê

Marlon Ranjel, com o troféu [Fotos/Divulgação]
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI
A Academia XEQUE-MATE de Karatê, comandada pelo professor (Sensei) Marlon Rangel, fez bonito no Interclubes em São Luís e, com apenas seis atletas que conquistaram 15 medalhas, ficou em terceira colocação no ranking geral do campeonato.

A academia Xeque-Mate de karatê funciona no Centro Poliesportivo e Cultural de Coroatá (CEPECC) instalado no espaço da AABB. A Xeque-Mate conta com parceria plena e incentivo do CEPECC, através do seu presidente Luciano Oliveira. No CEPECC, a Academia funciona desde o ano passado e já tem vários alunos campeões maranhenses e municipais. O trabalho dos instrutores é voluntário e os alunos não pagam nada e podem praticar, além do Karatê, Capoeira e futebol. Também é disponibilizado Curso de Violão.

O CEPECC divulga os seus patrocinadores culturais: Máster Promotora, Feliciano Marques, Casa Codoense, Auto Posto Franco, Comercial Dunga, Aguiar Indústria de Cadeiras. A Evollution Sport patrocinou dois atletas que foram campeões no Interclubes.

Marlon Rangel Araújo Paiva, 25 anos, é faixa preta 2 Dan, formado em Parauapebas/PA, e campeão brasileiro de karatê, campeão Norte-Nordeste, 10 vezes campeão paraense e campeão maranhense. Tem vários outros títulos municipais. Marlon dá aula de Karatê aos coroataenses desde 2010.

QUADRO DE MEDALHAS

Anderson Sousa, campeão
João Guilherme, vice-campeão
Raimundo Castro, campeão
Representantes das academias campeães, Marlon Ranjel à direita
Timóteo, campeão, e Rômulo, vice
Witalu, campeão