quarta-feira, 16 de março de 2016

Caos na Educação expõe fragilidade do Governo de Flávio Dino no Maranhão

A exemplo do que a mídia nacional tem mostrado sobre a educação do Estado, a deputada Andrea Murad (PMDB), mesmo de licença médica, denunciou outra peripécia do Governo Flávio Dino, que simplesmente abandonou, no município de Matões do Norte, a construção de uma escola estadual de seis salas. - ... Por enquanto quem segura as pontas por lá é o prefeito que cedeu um turno da sua escola municipal para abrigar os alunos da rede. Previsão pra entrega? Provavelmente nunca, se depender da boa vontade do governador - frisou.

Outro descaso foi denunciado. Segundo a parlamentar, pais de alunos informaram atraso no ano letivo na escola estadual Santa Tereza, na Cidade Operária (Capital). - PASMEM!!!!! A energia de lá estava cortada por falta de pagamento e ainda não concluíram a “reforma” para iniciarem as aulas que vêm sendo adiadas desde o dia 22 de fevereiro - assinalou.

A situação do município de Peritoró também foi mencionada. Andrea disse que é lamentável: - Complicado para um governo que tem entre suas metas o ESCOLA DIGNA, programa para construir novas estruturas no lugar das de taipa. É Flávio Dino cada vez mais mostrando a que veio, enquanto seu governo mergulha em licitações irregulares, exageradas, com propósitos político-eleitoreiros e onerando o Estado. Mas esta é uma outra história que denunciarei quando voltar à tribuna - disparou a peemedebista.
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI