terça-feira, 8 de março de 2016

Calote de Flávio Dino em Barra do Corda é denunciado por Andrea Murad

Dep. Andrea Murad [Foto: Nestor Bezerra/Asscom]
Mais uma vez a deputada Andrea Murad (PMDB) mostrou que faz a diferença no campo da Oposição no Maranhão. Hoje, além de parabenizar a mulher maranhense, a peemedebista fez graves denúncias contra o Governo Flávio Dino que aplicara um calote no povo de Barra do Corda. O Município recebera ontem o seu Centro de Especialidades Médicas (CEM), mas o Estado não o colocou para funcionar.

Ontem o Blog divulgou a entrega à população de Barra do Corda do Centro de Especialidades Médicas (CEM), pelo Governo Estadual. Foi dito que o Governo de Flávio Dino estaria apenas copiando a prefeita de Coroatá Teresa Murad (PMDB) que já disponibilizou o serviço à população de seu Município há bastante tempo.

LEIA POST CORRELATO:
Flávio Dino copia Teresa Murad

O CALOTE

Mas, hoje, na Assembleia, Andrea fez revelações bombásticas que ratificam que nem cópia de Coroatá o Governo sabe fazer. Segundo a peemedebista, o CEM de Barra do Corda nem está funcionando. Enganaram o povo. Primeiro, Andrea ratificou que o Governo mentiu com a falsa promessa de construção de um hospital. A deputada alertou o povo barro-cordense esclarecendo que o Governo sequer teve competência para inaugurar os hospitais que o Governo de Roseana Sarney deixou prontos.

Não houve sequer contratação de cardiologista. Andrea denunciou, no entanto, que o Governo sabe muito bem criar cabide de emprego. Foi dito que o Governo foi eficiente na contratação da cunhada do atual secretário de Saúde Marcos Pacheco, Meire Resplandes Pacheco, que é casada com o irmão do próprio secretário. Sem a devida nomeação, seria ela quem estaria respondendo pelo CEM que não funciona. Segundo a deputada, o Governo é uma esculhambação. Não faz nada bem feito e nada é para dar certo. Para Andrea, o governador tem que ter vergonha. Tem que passar a agir com seriedade.
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI