quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

WS - Irreversível I

   Imagem: Reprodução/coroatadeverdade.com
ENQUANTO NÃO VOMITAR A FARRA DAS VASSOURAS, NADA ESTARÁ IRREVERSÍVEL

COLUNA ALFINETANDO - É isso mesmo! Com todo respeito senhor Walter Santos o povo sempre o aguardou com as suas prometidas revelações contra o seu próprio grupo do passado (e, no fundo, no fundo, do presente também), aquele chamado Grupo Amovelar, do ex-prefeito Luís da Amovelar e cia, entre eles o Grupo G10, agora seguidores do governador "comunista" Flávio Dino que tanto mal tem feito a Coroatá e a população é testemunha inclusive de sua inercia...

Antes de seu intento, passe à limpo a sua inercia, a inercia do Grupo G10 e dos "comunistas" contra a falta de pagamento de aluguel do prédio do Viva Cidadão, o calote aplicado sobre o pobre Chico do Bena. Explique o sucateamento do Macrorregional, da UPA. Indigne-se com a ausência do Governo quanto a qualquer tipo de compromisso com a construção da MA Coroatá-Pirapemas. Revolte-se com a falta de obras do tido Des(Governo) "comunista" em Coroatá!!!

Evite que os seus padrinhos, a deputada estadual Graça Paz e esposo Clodomir Paz, além do senador Roberto Rocha (PSB), se decepcionem com a sua improvável "terceira via". E provavelmente ela nunca exista mesmo pois nem a Oposição (digamos, a 2ª via) tem sequer candidato à altura. Muitos, ou quase todos, são "Fichas Sujas".

VASSOURADAS - Saiba mais sobre esse assunto aqui: WS - Irreversível II