domingo, 14 de fevereiro de 2016

SINPROEM lamenta o falecimento da professora Andrea Jordana Bayma

NOTA DE PESAR
É com muita emoção e tristeza que o SINPROEM vem a público lamentar o falecimento da professora ANDREA JORDANA BAIMA MUNIZ, ocorrido neste sábado, 13 de fevereiro de 2016.

Andrea Jordana foi uma das fundadoras do SINPROEM e muito contribuiu com seus serviços para a consolidação desta entidade. Como profissional da educação foram décadas de dedicação ao magistério coroataense, atuando também em outras cidades do Maranhão, inclusive no ensino superior. Atualmente exercia com absoluta competência a gestão do CEEF – Complexo Educacional do Ensino Fundamental, onde era amada e querida por alunos, professores e toda comunidade escolar.

Em nossas vidas fica o exemplo desta mulher guerreira que para nós foi uma referência de pessoa humilde, profissional, amiga e mãe de família.

Aos familiares manifestamos nossos sentimentos de luto e pesar, pedindo ao Senhor, criador dos céus e da terra, que conforte toda família e entes queridos neste momento de profunda dor, sabendo que só a fé é capaz de nos fazer contemplar esperança onde existe tristeza.

“Os que confiam no Senhor são como monte de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre”. (Sl 125: 1)

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO:
Vice-prefeita Neuza Muniz lembra música que Andrea Bayma gostava
Colégio Diocesano de Coroatá referencia professora Andrea Byama
Secretário de Educação lamenta falecimento de professora do Complexo
Prefeitura de Coroatá convida população para missa da professora Andrea Bayma
Prefeita emite nota sobre falecimento da professora Andrea Bayma