segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

SAÚDE DE FLÁVIO DINO - Larva encontrada em comida da UPA

Imagem reproduzida do Facebook da Dep. Andrea Murad
Por ANDREA MURAD - INACREDITÁVEL! Recebi com indignação essas fotos de um ocorrido na Upa do Parque Vitória. Vejam a larva que uma funcionária encontrou no feijão. Não bastassem os salários atrasados, as péssimas condições no ambiente de trabalho, as perseguições para os que ousam denunciar episódios como este, o funcionário ainda tem que aturar descaso até na hora das refeições. É importante que denunciem, que cobrem do governador e do secretário de saúde providências urgentes.

[Mas a deputada Andrea Murad, em outro post, não deixa por menos e enfatiza a marca do Governo "comunista". Já é mais do que de domínio público que Dino trata apenas de montar um governo de um estado policialesco]

Um dos grandes nomes do marketing político e eleitoral falou o que nós já vínhamos declarando desde o início do governo: Flávio Dino e seu perfil perseguidor. O especialista, tecnicamente avaliando o nosso cenário, detectou o que de fato “aliados”, oposição, servidores, ou qualquer outro cidadão que ouse contrariar as vontades de Dino e Jerry, já vêm sofrendo há mais de um ano.

[Andrea indicou essa leitura: goo.gl/rBC6ao.]