segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Sampaio se impõe e carimba vitória na estreia da Copa do Nordeste

Flamengo pressionou em alguns momentos, mas não conseguiu fazer nenhum gol (Foto: Josiel Martins)
O Sampaio largou com todo o gás na Copa do Nordeste. Em jogo bastante disputado, o Tricolor soube neutralizar o Flamengo/PI e aplicou 2×0 no placar, somando os três primeiros pontos na competição. Estreia. Território inimigo, campo irregular e adversário empolgado. Foi esse o cenário encontrado pelo Sampaio em Teresina. Adversidades que foram começadas a ser superadas quando a bola rolou.

Mais agudo, o Sampaio era quem ensaiava o gol com mais nitidez, e a realidade logo se vislumbrou. Fernando Santos recebeu na entrada da área e não deixou passar. Chutou no alto, sem chances. Gol. Sim, gol do Sampaio.

SEGUNDO TEMPO - O segundo tempo começou tenso, com o rubro-negro piauiense exercendo forte pressão. Mas nada que desmoronasse a defensiva Tricolor. Mas Choco puxou a bola e Henrique lançou Edgar. Quem pega? Somente o goleiro, mas no fundo das redes. Partida definida. Estreia com autoridade do Sampaio, que volta para São Luís com três pontos preciosos na bagagem. Agora, é no Castelão. Com informações da Asscom/Sampaio Corrêa

Ficha Tricolor - Ruan, Choco, Genilson, Luiz Otávio, Guilherme Santos; Levi, Walfrido, Valderrama (Maracanã), Fernando Santos (Daniel Barros); Edgar e Jhulliam (Henrique).