sábado, 13 de fevereiro de 2016

Ricardo diz que Flávio Dino precisa de tratamento psiquiátrico

Imagem/Reprodução do Facebook-Ricardo Murad
Por RICARDO MURAD - Ele só pensa em perseguir, perseguir e perseguir... Flávio precisa urgente de tratamento psiquiátrico.  Dorme e acorda com a mente e o corpo voltados para perseguição. Além de mim, uma de suas vítimas favoritas é o ex-presidente José Sarney, que está acamado recuperando-se de uma cirurgia, mas é alvo da sanha doentia do governador que colocou toda a administração do Estado para apagar de todos os lugares tudo o que tenha o nome "José Sarney". São decretos e mais decretos diários renomeando escolas, avenidas, hospitais, praças, pontes, prédios públicos etc. Ele não tem ideia de como age um governador e toma pra si a obra que mais priorizou em seu governo que é perseguir seus inimigos.

Leiam comentário feito no blog do Jorge Aragão pelo leitor George comentando o veto de Dilma tirando do Maranhão, só porque seria instalada em Coroatá, a sede definitiva da EMBRAPA COCAIS, um investimento de R$ 65 milhões:

"Flávio Dino dessa vez se superou na perseguição aos seus adversários, já que prejudica toda uma população e um município por uma atitude mesquinha e baixa" - Gregório [13/02/2016, às 07:44]