sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Coroatá tem sim senhor Site da Transparência funcionando

Print da home do Município com o banner da Transparência
A prefeita de Coroatá Teresa Murad (PMDB) exibe sem alardes e sem problemas as contas públicas municipais, todos os dados financeiros e contábeis de sua gestão, em Portal da Transparência. O Município faz valer o que determina a Legislação. A prefeita, bem ao contrário de seus adversários, também realiza Audiência Pública periódica para prestar contas com a população de modo presencial.

TRANSPARÊNCIA PRA VALER

Em alguns momentos o site da Prefeitura esteve passando por manutenções devido a problemas técnicos. Mas, desde quando o Executivo Municipal conseguiu restabelecer a história contábil e financeira que foi totalmente prejudicada em sua raiz pela Administração anterior, o sistema opera normalmente. Atende às disposições da Lei Complementar nº. 131, de 27 de maio de 2009, que alterou a Lei Complementar nº. 101, de 4 de maio de 2000, e ao Decreto nº 7.185, de 27 de maio de 2010.

O site da Prefeitura tem um banner na home com link ao Portal da Transparência (imagem acima) que permite o acesso à área de solicitação de informações (imagem abaixo). O usuário é orientado a informar o Exercício e a Entidade Contábil e, em seguida, no Menu de Opções de Pesquisas.

Print da área de solicitação de informações da Transparência