quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Prefeita lamenta a morte do professor Leonel Pereira de Sousa

Arquivo/Blog
Ainda abalada com a morte da professora Andréa Byama, a prefeita Teresa Murad recebeu a notícia do crime bárbaro que tirou a vida de mais um professor da Rede Municipal de Educação, revoltada com a situação de violência que tomou de conta da cidade, mas com muita tristeza no coração pela morte do professor, ela deixou uma nota de pesar a família.
Nunca imaginei que em menos de uma semana, nossa cidade, nossa Educação, sofreria tanto assim. Estamos sofrendo perdas horríveis, tanto na área da nossa Educação, como na nossa comunidade. Recentemente perdemos uma grande profissional que colaborou muito para o crescimento de nossa cidade, alguém que transformou muitos jovens nos grandes homens e grandes mulheres que são hoje. 
Hoje, exatamente quatro dias depois da morte da professora Andréa, nós temos outra baixa em nosso Município, pessoa do bem, conhecido e querido por todos que o conheciam, um grande colaborador da nossa Educação, jovem que de forma trágica foi assassinado. O professor Leonel foi morto covardemente pela onda de violência que nossa cidade tem passado de 2015 para cá. 
É difícil confortar a família nesse momento, até pelo fato de Leonel ser filho único, mas peço a Deus do fundo de meu coração que traga consolo ao coração de sua mãe professora Graça e de seus familiares que nesse momento passam por essa situação irreparável de  perda, que Jesus os conforte com seu amor aliviando a dor que se instalou em suas almas.
Peço também a Deus que guarde o professor Leonel em um bom e maravilhoso lugar, aguardando assim a ressurreição dos mortos em Jesus Cristo nosso Senhor. Que suas boas lembranças e atitudes feitas em vida façam parte da memoria de seus alunos, amigos e familiares. Deixo assim aqui minha nota de pesar a família”.
LEIA MAIS SOBRE O CASO:
Andrea Murad fala sobre onda de violência em Coroatá e critica gestão de segurança
Prefeita lamenta a morte do professor Leonel Pereira de Sousa
Polícia identifica e efetua prisões de acusados da morte de professor coroataense
Coroatá, cidade sem lei!!! Bandidos tentam roubar moto e matam professor do Complexo Educacional
SINPROEM lamenta o falecimento do professor Leonel Pereira
A imagem da tristeza, da dor e da insegurança