domingo, 14 de fevereiro de 2016

Prefeita emite nota sobre falecimento da professora Andrea Bayma

A professora Andrea J. Bayma Muniz
Uma notícia triste deixou muitos coroataenses consternados na noite de ontem, 13. Infelizmente, a notícia de falecimento da professora e diretora do Complexo Educacional do Ensino Fundamental (CEEF) Andrea Jordana Bayma Muniz. Foi em São Luís, no Hospital São Domingos. A professora era esposa do vereador Wllisses Furtado Muniz, irmão da vice-prefeita Neuza Muniz, e deixou dois filhos Wllisses Júnior e Alícia Muniz.

O velório acontece na residência da família, na travessa da Eletronorte, 04. Amanhã, na segunda-feira, 15, ocorrerá o sepultamento, às 09:00hs, no Cemitério Central. A prefeita Teresa Murad (PMDB) decretou ponto facultativo nesta segunda-feira, 15, nos órgãos públicos municipais.

Profundamente consternada com a morte da amiga e guerreira, a prefeita, em um ato de demonstração de sua tristeza, emitiu uma nota (veja abaixo) sobre o acontecido. A professora Andréa Bayma além de trabalhar na educação municipal há muito tempo fazia parte do rol de amizades da prefeita Teresa Murad.
- Uma tristeza tremenda, uma perda irreparável, uma grande mulher, uma grande mãe e uma grande esposa, eu não tinha o que reclamar dela, nem como profissional e nem como pessoa. A tristeza invadiu meu coração desde o momento em que eu soube de seu falecimento, saber que não vou mais poder conversar com uma amiga tão próxima e de tão boa conduta me deixa profundamente sentida. O que peço agora é para que Deus conforte o coração dos seus familiares, dona Nadir sua mãe, seu esposo e companheiro de muitas lutas que agora perde um pedacinho de si, Wllisses Muniz, seus filhos, Alícia e Wllisses Jr., e minha amiga que hoje ocupa o cargo de vice prefeita, Neuza Muniz, sua cunhada.
Quero dizer também que vi a luta de Andréa pela vida, e quanto mais lutava mais se aproximava de Deus, portanto tenho certeza no fundo do meu coração que ela está ao lado de nosso Senhor, e que Ele a guardará em paz, como todos aqueles que um dia estiveram buscando abrigo nos braços de Jesus.
Para a família, deixo meus sinceros pêsames e que o Espírito Santo de Deus venha consolar o coração de cada um de vocês, aliviando o sentimento de perda. Para Coroatá quero dizer perdemos uma grande mulher, que contribuiu muito para a formação de muitos homens e mulheres que fazem parte de nossa comunidade.
Que Deus a tenha e te conserve em um bom lugar, Andréa Bayma Muniz.
LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO:
Vice-prefeita Neuza Muniz lembra música que Andrea Bayma gostava
SINPROEM lamenta o falecimento da professora Andrea Jordana Bayma
Colégio Diocesano de Coroatá referencia professora Andrea Byama
Secretário de Educação lamenta falecimento de professora do Complexo
Prefeitura de Coroatá convida população para missa da professora Andrea Bayma
Prefeita emite nota sobre falecimento da professora Andrea Bayma