quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ousadia dos bandidos continua em Coroatá. Força policial mesmo limitada faz o que pode

   Fotos: De colaboradores do Blog (via WhastApp)
Em um esforço sobre-humano de guarnições das polícias Civil e Militar, incluindo o apoio da Guarda Municipal (GM), aos poucos o mundo do crime vai perdendo força e muitos bandidos indo parar no xadrez. É que, desde a chegada do novo delegado Daniel Higor Nina Moura, uma bateria de operações está sendo realizada. Pelo menos hoje, 4, com efeitos positivos, foram efetuadas em flagrante prisões de alguns jovens acusados de assaltos na sede do Município.

Segundo relatos de colaboradores do Blog (via WhastApp), foram apreendidos, após tentarem assaltar duas mulheres ao lado do Centro de Reabilitação, esses jovens (foto ao lado), ambos de menor idade. Os dois chegaram a anunciar o assalto com arma de fogo em punho. As vítimas gritaram bastante e os assaltantes saíram em alta velocidade, em uma motocicleta. Eles foram surpreendidos pelo Sargento N. Filho e Soldado Joelson. Foram interceptados em frente à Pague Menos. Detidos e apresentados à Delegacia, onde as vítimas os reconheceram. A arma foi abandonada e perdida durante a perseguição.

Informações da GM, dão conta de que eles continuam sob investigação para a entregar bens. Eles são os mesmos que tentaram assaltar hoje, ao meio dia, a secretária municipal de Saúde.

OUTRAS OPERAÇÕES 

Também hoje, na MA-020, sentido Peritoró, mais prisões foram efetuadas. Traficantes tiveram baixa em barreira da PMMA. Um dos acusados conseguiu fugir. Eles transportavam muita droga que seria distribuída em Coroatá. Era a pasta base da cocaína. O Capitão Ricardo informou que a operação aconteceu no km 29.

Guarnições da PMMA e GM conseguiram, também hoje à tarde, recuperar moto do empresário Zé do Egíto furtada da porta de sua residência, no último domingo. O acusado, Manoel Rodrigues, de 19 anos, do bairro Novo Areal, foi preso.