sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Hoje Coroatá em peso vai às ruas

Arte/Jerfferson Bruno
A sociedade está mobilizada, sensibilizada, contra o estado selvagem de violência e decidiu ir à rua. É enorme a movimentação na Internet e em todos os cantos do Município em torno da realização de atos públicos e surgiram dois eventos que serão materializados através de caminhadas com o símbolo da paz. Hoje, sexta-feira, dia 19, a juventude, na liderança, organiza a primeira delas. Concentração às 17:00hs no Largo da Juventude, e saída ás 18:00hs.

O trágico acontecimento que acometeu de morte o professor Leonel Pereira comoveu a todos indistintamente. Este sentimento também foi expressado ontem, durante o sepultamento. No cortejo, muita emoção. Veja na foto abaixo de Carlos Magno...

Os organizadores da CAMINHADA PELA PAZ, JUSTIÇA E SEGURANÇA pedem o apoio de toda a população. Querem chamar a atenção das autoridades e que alguma atitude séria e eficaz seja feita o mais rápido possível para que a sociedade possa viver mais tranquila. Cartazes, banners eletrônios, tudo está sendo providenciado. No próximo dia 24, haverá outra caminhada, saindo da praça da Catedral Católica, às 18:00hs.

Foto: Blogueiro Carlos Magno


ANDREA BAYMA

A caminhada, que teria início de movimento às 18:00hs, mudou o horário inicial da concentração para às 17:00hs devido à missa de sétimo dia de falecimento da professora Andreia Jordana Bayma Muniz. Hoje, às 19:00hs, a celebração será na Catedral Católica.



LEIA MAIS SOBRE OS FATOS QUE MOTIVARAM A REAÇÃO DO POVO:
Andrea Murad fala sobre onda de violência em Coroatá e critica gestão de segurança
Prefeita lamenta a morte do professor Leonel Pereira de Sousa
Polícia identifica e efetua prisões de acusados da morte de professor coroataense
A imagem da tristeza, da dor e da insegurança
SINPROEM lamenta o falecimento do professor Leonel Pereira
Coroatá, cidade sem lei!!! Bandidos tentam roubar moto e matam professor do Complexo Educacional