sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Flávio Dino é louco, gente! - A publicidade da pavimentação da MA-332 foi retirada

COLUNAÇO/FLAGRANTEHilário gente! A publicidade do Governo de Flávio Dino, de seus seguidores e do GRUPO G10, não está mais naquela placa de construção de 29 Km da MA-332, estrada Coroatá-Pirapemas até o povoado de Pau de Estopa. Isto mesmo! Os "comunistas" devem ter ficado com muita vergonha ou se mancaram do erro grasso, entre as inúmeras lambanças costumeiras, que estariam a cometer contra o povo de toda Região. A placa está no sentido Pirapemas-Coroatá, próximo da entrada para o município de São Mateus.
Foto: Neto Fernandes com arte do Blog
O registro do intento, agora duvidoso, dos Flavistas que ficou na memória da comunidade veio com a fotografia do internauta Neto Fernandes (que é profissional de vendas). Ele publicou uma foto da placa no seu perfil do Facebook na última quinta-feira, 11. Mas, a oportuna ação de Fernandes foi realizada in loco no dia 07 de janeiro passado e, de lá para cá, em pouco mais de um mês, Flávio Dino se arrependeu. A publicidade foi retirada da placa. PORTANTO, A PUBLICIDADE FOI RETIRADA DA PLACA NO PERÍODO DO DIA 07 DE JANEIRO A 11 DE FEVEREIRO. A placa continua lá, no mesmo local, só que bem limpinha... A prova real divulgaremos no próximo domingo, 14. (A arte acima é ilustrativa, mas simboliza a retirada da publicidade).

Assim fica provado que o Governo de Flávio Dino, de seus seguidores e do GRUPO G10 não têm condições de mudar o Maranhão para lado algum, pois o que os "comunistas" chamavam de atraso fez a MA-020 inteira, ligando Coroatá a Vargem Grande. [Post atualizado em 13/02/2016, às 00:05, para detalhamento do discurso da denúncia]

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO:
A revolta do povo

Aí nos vem a pergunta-chave: Arrependeram-se de fazer o curto trajeto ou desistiram da obra?