terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ex-vereador escancara destruição do Macrorregional de Coroatá

Reprodução do Facebook/Ricardo Murad
MARANHÃO ESTÁ ENTREGUE À INCOMPETÊNCIA E CORRUPÇÃO

Por RICARDO MURAD - Essa combinação de incompetência e corrupção está destruindo o Maranhão, especialmente na área de saúde, onde saímos de um estado de atraso e sofrimento de milhões, para uma posição privilegiada, com um sistema público de alta qualidade comparado aos melhores do país. Mas o Maranhão é resistente e vai encontrar o seu caminho com um novo governo em 2018 para ser aquele estado que todos desejam, digno, vibrante e de oportunidades para os maranhenses, que não merecem viver dominados por uma escória que tomou conta da administração com a eleição de Flávio Dino.

Publico um post indignado de um adversário político em Coroatá - mais um arrependido de ter votado em Flávio Dino - que relata em detalhes a destruição de um dos hospitais de alta complexidade que implantamos no interior do Maranhão para dar saúde aos coroataenses e a 72 municípios maranhenses.

O ex-vereador Walter Santos faz um desabafo de quem já utilizou os serviços do Hospital Macrorregional de Coroatá quando era nossa a responsabilidade e agora sob a administração de Flávio Dino. O relato é chocante e merece a atenção de todos, principalmente das autoridades responsáveis pelas pessoas que dependem daquele hospital para tratar doenças graves.