segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Em Coroatá, "enxurrada" de assaltos à mão armada desafia a Polícia na tarde de hoje

   Drogas, arma, motocicleta e celulares apreendidos em operação vespertina da PM e Polícia Civil [Fotos: Colaborador via WhatsApp]
  Frutaria assaltada
Não tem jeito esse tido Des(Governo) de Flávio Dino. Coroatá virou mesmo o espaço do cangaço. A onda da criminalidade, como jamais se viu neste Município, virou uma verdadeira peste assolando o direito de ir e vir do cidadão coroataense. Somente hoje ocorreram vários assaltos, em diversos pontos da Cidade, e um homicídio por execução chocou a comunidade através dos noticiários [Leia AQUI como foi].

Assaltaram a Sapataria do Neto na Rua Senador Leite e um comércio na Rua Nova. A Frutaria da Alda, onde dois bandidos utilizando uma motocicleta, com arma em punho, levaram dinheiro do caixa e ainda roubaram pertences de um cliente. A comerciante teve que baixar as portas da sua loja e ficar sem os seus rendimentos (foto).

Já pela tarde, equipes da Polícia Militar e o novo delegado de Coroatá Daniel Moura empreenderam várias operações e conseguiram prende pessoas no bairro do Areal, acusadas de tráfico de drogas. Foram presos dois homens e duas mulheres, além de certa quantidade de entorpecentes e uma motocicleta.
   Acusados presos durante a operação [Fotos: Colaborador via WhastApp]