segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dino vai gastar R$ 6 milhões para melhorar sua imagem - Andrea reage na AL

Dep. A. Murad [Foto/Arquivo]
Por RICARDO MURAD - O jornalista Leandro Mazzini que publica a COLUNA ESPLANADA em veículos de comunicação dos mais prestigiados do país, acusa Flávio Dino de "cair na tentação para aparecer bem na foto" após ter criticado a gestão anterior à sua de gastar com supérfluos.

Ao contratar, por R$ 6 milhões a empresa Informe Comunicação, de Brasília, o jornalista esclarece que esse "é o modus operandi de praxe para governadores, que assediados pelos escritórios se encantam com o canto da sereia de maré mansa na mídia nacional e conseguem 'plantar' matérias positivas nos grandes veículos: uma nota numa revista, uma reportagem propositiva num caderno de economia, ou um Globo Repórter especial, etc."

Então vocês já sabem que à custa desses seis milhões de reais iremos ver e assistir diversas matérias e reportagens pagas em jornais, revistas e programas de TV de âmbito nacional protagonizadas pelo nosso governador e, quiça, acompanhado do primeiro-damo, tal qual os artistas das novelas.

Diante da crise que o país está atravessando, que fez o próprio Flávio Dino anunciar uma série de cortes nas despesas, o gasto milionário com uma empresa para produzir e veicular matérias elogiosas para ele e o governo é um crime que não pode ser permitido. Não seria mais barato, ao invés de gastar seis milhões para ficar bem na foto, Flávio começar a trabalhar, ao invés de querer ficar perseguindo todo mundo, e a fazer regime e praticar atividade física? Muito mais em conta e saudável.