quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Coroatá sob estado de barbárie. Idosa foi violentamente espancada por bandidos

   Foto/Equipe de produção via WhatsApp
Estado da desordem completa, da violência desvairada, inconcebível e de única responsabilidade do Estado. Coroatá virou o Reino do Cangaço mesmo! O cúmulo do absurdo tome ciência agora desse fato - uma idosa de mais de 70 anos, moradora do bairro Areal, sede do Município, foi violentamente espancada por ladrões que, na noite de ontem, 02, invadiram a residente da Dona Maricota para assaltá-la.

Segundo relatos de amigos seus e de muitos internautas solidários com a idosa, foi a segunda vez que esse atentado ocorre. Os bandidos entraram pelo teto da casa e começaram a agredir impiedosamente a senhora, tentando arrancar dinheiro da vítima. Dona Maricota, que mora sozinha, gritava muito pedindo socorro. Socorrida, Dona Maricota foi levada ao atendimento da UPA de Coroatá. Informações colhidas agora à tarde junto à Delegacia de Polícia Civil dão conta de que diligências estão sendo efetuadas pelo novo delegado Daniel Higor Nina Moura.

Por determinação da prefeita Teresa Murad, a Prefeitura de Coroatá, através da Secretaria de Assistência Social, já colocou a sua estrutura em defesa da vítima. A secretária e vice-prefeita Neuza Furtado Muniz já disponibilizou inclusive tratamento psicológico à idosa.