quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Coroatá, cidade sem lei!!! Bandidos tentam roubar moto e matam professor do Complexo Educacional

O local do homicídio [foto/Colaboradores via WhatsApp]
Coroatá virou a cidade da morte! Agora, noite desta quarta-feira, 17, por volta das 22:30hs, mais um homicídio no bairro da Tresidela, na Rua Yomar Trovão. O professor Leonel Pereira, de 25 anos, foi atingido com um tiro no peito à queima roupa depois que reagiu a um assalto. A reação foi simplesmente não ter reagido, pois a chave da moto nem estava com ele. Estava guardada dentro de casa. Foi acionada uma ambulância avançada do SAMU; mas, ao chegar no local, o rapaz já estava em óbito.

Dois bandidos se aproximaram do professor que estava com a namorada na porta da casa dela. Os assaltantes pediram a chave da moto do professor, uma Bross preta. Leonel recusou-se a entregar e foi baleado. Momentos antes do homicídio, Leonel esteve no sindicato (SINPROEM) conversando com as lideranças, por volta das 19:00hs.

O professor Leonel lecionava a disciplina de matemática no turno vespertino, no Complexo Educacional do Ensino Fundamental. Ele, que morava na Rua Gonçalves Dias, Centro, próximo da APAE, era filho da professora Graças.

Não se teve notícia da ação da Polícia, ontem à noite, nas proximidades do tempo da ocorrência.

VEJA POST CORRELATO:
A imagem da tristeza, da dor e da insegurança

#COROATÁBASTADEVIOLÊNCIA

Informações atualizadas às 09:53hs.