quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Conceição (PSDB) continua mentindo. Vereador Camilo Garrett mata a cobra e mostra o pau

   Fotos: Vereador Cássio Conceição e secretário Neto Evangelista
Ardiloso, o vereador Cássio Conceição (PSDB) continua a mentir descaradamente sobre presença do Bolsa Escola em Coroatá. Insiste, assim, em manter em baixa o comprometido Governo de Flávio Dino

COLUNA ALFINETANDO - Sob um mar de mentiras, em situação embaraçosa mesmo, os "comunistas" lançaram neste Município, no último dia 29, o programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família). Mentiras desmistificadas agora pelo 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Camilo Garrett, e por avaliação da crítica em relação à documentação apresentada em torno da instalação do referido programa.  O Bolsa Escola foi criado na extinção do Viva Luz e Viva Água que beneficiava consideravelmente vários cidadãos mensalmente, evitando-se a descontinuidade.

Fontes ligadas ao Executivo Municipal argumentaram que o programa foi anunciado em campanha por Flávio Dino para todos os municípios. Portanto, acreditam, Conceição agiu de má fé ao fazer pedido para implantar o programa em Coroatá.

Garrett exigiu respeito frente aos ataques de Cássio Conceição e cabe reparação de danos. Garrett foi achincalhado quando informara, em nome do Poder Legislativo, ausência de matéria do referido tucano desplumado, no período mencionado pelo próprio tucano (que está mais para Bacurau). No tempo de seis meses atrás não houve nem solicitação de presença, neste Município, do seguidor do governador "comunista" Flávio Dino, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social Neto Evangelista (PSDB).

Na matéria (Requerimento de Conceição, de 13 de maio de 2015 - foto abaixo) o conteúdo reporta-se incongruente à solicitação de inclusão de Coroatá junto ao programa Bolsa Escola. Nem de maneira alguma pede a presença de Neto Evangelista nestas terras. Pior, o próprio secretário mencionou convite de Conceição para sua presença em Coroatá durante o lançamento do Bolsa Escola. Eita que o programa virou um partido politico!!! Seria motivação simplesmente eleitoreira? EM SUMA, CONCEIÇÃO CONTINUA A DEBOCHAR DO POVO COROATAENSE. Foi um tira proveito escrachado e sem tamanho. Entenda AQUI
E LEIA RESPOSTA DE CAMILO GARRETT AQUI
Cópia do Requerimento datado há mais de seis meses [imagem/coroatadeverdade]