segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Com golaço de Edgar, Sampaio Corrêa vence Moto Club e se mantém na liderança

Com golaço de Edgar, Sampaio vence Moto Club e se mantém na liderança
(Foto: Biné Morais/O Estado)
Por Globoesporte.com/São Luís - No primeiro encontro entre tricolores e rubro-negros no ano, melhor para os torcedores do Sampaio. Com direito a golaço, bola na mão dentro da área e gol anulado, o superclássico terminou com a vitória do Sampaio sobre o Moto Club por 1 a 0, neste domingo, no Castelão, e segue firme na liderança do Grupo A do Campeonato Maranhense de 2016.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Edgar aos 42 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Sampaio manteve 100% de aproveitamento e chegou aos nove pontos e se isolou na liderança do Grupo A. O Tricolor volta a campo na quinta-feira contra o Araioses, no Castelão. O Moto Club segue na segunda posição, com quatro pontos e tem pela frente o São José. A partida está marcada para quarta-feira, no estádio Castelão.

O Superclássico

Com a bola rolando, o confronto começou muito disputado e com os dois clubes buscando as jogadas ofensivas desde o início. Nos primeiros minutos, o Sampaio tomou a iniciativa e encontrou um Moto Club muito bem organizado defensivamente.

Mesmo com leve domínio e pressionando a saída de bola do Sampaio com os volantes Felipe Dias e Curuca, foi o Tricolor quem abriu o placar aos 42 minutos com Edgar. Atacante recebeu passe na entrada da área e chutou colocado acertando o ângulo de Rodrigo Ramos.

Na volta para a segunda etapa, o Tricolor voltou mais ofensivo.O Sampaio até chegou ao segundo gol com Guilherme Santos, mas a arbitragem anulou justificando posição irregular do jogador. Nos últimos minutos da partida a torcida ainda reclamou de um toque de mão do defensor do Sampaio, quando Pedro Gusmão chutou de fora da área. No fim vitória do Sampaio por 1 a 0.