domingo, 14 de fevereiro de 2016

Colégio Diocesano de Coroatá referencia professora Andrea Byama

Foto reproduzida do Facebook de Luana Braga
O Colégio Diocesano de Coroatá divulgou comunicado a todos os pais, alunos e funcionários do turno MATUTINO que, em virtude do falecimento da professora Andréa Bayma, amanhã, 15, não haverá aulas da Educação Infantil ao 5° ano. Conclamou os alunos maiores que não tenham problemas com a situação a se fazerem presentes, às 7h30, no auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental. Em nota a escola anuncia atividade que referencia a professora: - Na oportunidade, alunos e funcionários, UNIFORMIZADOS, renderão uma última homenagem a essa que foi, sem dúvida alguma, um importante raio de luz na história da educação em Coroatá, inclusive em nossa escola, onde trabalhou por tantos anos. SOLIDARIEDADE TAMBÉM É UM ATO DE AMOR! Atenciosamente!!!!

Alunos do Diocesano estão sensibilizados com o fato e compartilham momentos da professora Andrea Bayma naquela unidade de ensino, como o fez Luana A. Braga Costa, em sua página no Facebook. Lembrou de Andrea no período que dava aulas no Colégio Diocesano de Coroatá. Sentindo-se nostálgica com Andréa disse:

- Só tenho Boas Lembranças dessa Pessoa Linda, Carinhosa, prestativa, meiga, Simples e ao mesmo tempo Elegante... que Era Professora Andreia!!! Pessoa Linda, Um anjo que agora, tornou-se um anjo de Verdade!!!!

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO:
Vice-prefeita Neuza Muniz lembra música que Andrea Bayma gostava
SINPROEM lamenta o falecimento da professora Andrea Jordana Bayma
Secretário de Educação lamenta falecimento de professora do Complexo
Prefeitura de Coroatá convida população para missa da professora Andrea Bayma
Prefeita emite nota sobre falecimento da professora Andrea Bayma