quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Andrea Murad é a nova líder do PMDB na Assembleia Legislativa

   Foto: Nestor Bezerra/Ascom Dep. Andrea Murad (PMDB)
O  deputado Roberto Costa (PMDB) confirmou hoje (3) a criação do Bloco Parlamentar de Oposição, composto por 5 deputados dos partidos PMDB e PROS. O deputado também discursou sobre a sua saída da liderança do partido na Assembleia e anunciou Andrea Murad a nova líder do PMDB a partir desta quinta-feira (4). A parlamentar agradeceu o apoio de todos.

- Quero parabenizar o deputado Roberto Costa pela liderança exercida, ele que já foi líder de um grande Bloco no governo da ex-governadora Roseana Sarney. Embora muitas divergências nós já tivemos aqui nesta Casa, pontos de vista diferentes, mas na conjuntura atual enxergamos, para o bem do Partido, a nossa união e sempre respeitando a vontade de todos. Então, agradeço a indicação dos meus colegas de Partido, à deputada Nina Melo que além de companheira de Partido é amiga pessoal, ao deputado Sousa Neto. Também ao deputado Max Barros que está no nosso Partido e espero contar também com o apoio dele, um deputado experiente, que já foi um gestor admirado por todos, trabalhou incansavelmente no Governo Roseana, tenho certeza que poderemos todos juntos fazer um Bloco muito positivo aqui nesta Assembleia - discursou Andrea Murad.

A parlamentar demonstrou ainda a postura que adotará como líder na Assembleia Legislativa.

- Quando decidi comunicar aos meus colegas de Partido o meu interesse em exercer a liderança do PMDB na ausência do deputado Roberto Costa que vai se dedicar a Bacabal eu disse a todos eles que eu não cobraria de nenhum que tivesse a mesma postura que a minha. Cada um com seus posicionamentos, cada um com a sua consciência. No entanto, minha oposição continuará a mesma. Entendo que como líder não posso posso exigir dos demais deputados a mesma postura e a mesma posição que a minha mas desejo que sejamos todos coerentes - disse a deputada.