quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

URGENTE! - Marcelo Moura volta pra Câmara de Vereadores

Marcelo Moura, diretor do Escritório Regional/CAEMA
[Foto: Nelsinho Rodrigues]
O que está acontecendo com a Administração do vereador licenciado Marcelo Moura (PTC)? O petecista deixou o cargo à disposição, virando vereador licenciado, para exercer o cargo diretivo da Regional da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) de Coroatá. Mas, pelo que se constata na realidade, não seria melhor o Moura retornar para o seu ninho, a sua cadeira no Poder Legislativo, para a Câmara Municipal de Coroatá? Moura porque os poços estão sem manutenção? Por que os equipamentos estão sumindo? Porque falta água em Coroatá?

A impressão que se tem, como se posicionam alguns especialistas do setor, é que o Moura não sabe nem o que fazer. Dizem: - Na verdade, ele não sabe de nada. Ou sabe? Extraoficialmente, o escritório Regional recebe a verba de R$ 16.000,00 para os trabalhos de manutenção, mas nada é feito. Pelo menos, os poços estão em frangalhos!!! Aliás, aqui cabe uma outra pergunta: Seria verdade que esse dinheiro esteja servindo para pagamento de aliados? Seria uma folha extra?

Sabe-se que as empresas terceirizada estão há cinco meses sem pagamento de seus contratos. E não tem desculpas, pois elas são entidades contratadas também pelo atual Governo. A direção da Caema em Coroatá deve esclarecer ainda denúncia sobre atrasos dos salários do pessoal que está de aviso prévio. Será que se prenuncia aí um novo calote sobre os trabalhadores?

LEIA MAIS SOBRE ESTA DENÚNCIA:
É isso mesmo? Em Coroatá, a Caema está a cara de Flávio Dino!
Povoado Garimpo, a prova dos nove
Direção da Caema em Coroatá faz voltar o tempo primitivo - Lata d´água na cabeça...