domingo, 17 de janeiro de 2016

Professor defende festa da TV Cidade e atribui a Dino toda responsabilidade pela violência em Coroatá

   Foto/Divulgação
Por JOELSON GONÇALVES - A Segurança Pública do Maranhão e, em particular em Coroatá, está uma maravilha e tudo por causa de uma gestão que negligencia; tudo por causa mais uma vez do Flávio Dino irresponsável. Hoje, o que se tem são assaltos, roubos diversos 24 horas por dia. Drogas até na porta das escolas, dos Templos Religiosos; nas ruas e praças. As pessoas usam e não se combate a fonte de onde se distribui aos usuários. Mas, a irresponsabilidade é do senhor Flávio Dino. Agora observa-se um verdadeiro HOSPÍCIO SOCIAL - Essa frase está mais para os apaixonados do grupo G10 (seguidores do Desgoverno), que a qualquer custo tentam macular o grupo da prefeita Teresa Murad.

O evento de ontem no Espaço Cidade estava ocorrendo até o momento do incidente de maneira normal salvo algumas briguinhas, pois parte da população não sabe mais se divertir e, por besteira, iniciam-se as confusões. Segurança no Espaço Cidade tinha sim e é de conhecimento de todos que frequentaram o recinto. Nunca tinha ocorrido tiroteio dentro do Espaço Cidade.

Post correlato:
Polícia política de Flávio Dino prejudica festa pré-carnavalesca da TV Cidade em Coroatá

Contudo, se a Segurança Pública se preocupasse em agir para desarmar esse núcleo defeituoso da sociedade talvez isso não teria ocorrido. Assim, não poderemos desqualificar o evento que transcorria de forma saudável. Parte da população de bem, trabalhadores e frequentadores, foram manchados por um delinquente que, de dezembro de 2015 até a semana que antecedeu a festa, fora detido seis vezes e solto por ser menor de idade.
___________________________
Professor/Secretario Municipal de Capacitaçao Técnica