terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Morre o ex-presidente da Câmara Municipal de Coroatá, vereador Neuzimar Rolim

   Foto/Do Blog Carlos Filho
Foto/Divulgação
O ex-vereador José de Sousa Rolim, conhecido como Neuzimar Rolim, faleceu na madrugada desta terça-feira, 26, em sua residência. Ele estava acometido de doença renal crônica. Sabe-se, segundo informações da família, que Neuzimar teria sofrido um infarto nesta madrugada. Hoje, às primeiras horas da manhã, na cerimônia de velório, a família confirmou que o laudo médico apontara, de fato, o infarto.

O corpo do ex-vereador está sendo velado na sede do Poder Legislativo Municipal desde às primeiras horas da manhã. Durante toda manhã, imprensa, amigos e muitas autoridades estiveram no velório. A prefeita Teresa Murad e seu esposo, Ricardo Murad, também foram prestar solidariedade à família. Neuzimar tinha 70 anos e faria aniversário no próximo dia 15 de março. Ele vivia sob tratamentos de saúde e se submetia a hemodiálise no município de Caxias.

Neuzimar contribuiu muito para a história político-social do Município. Elegeu-se por cinco vezes como vereador de Coroatá, chegando a ocupar o cargo de presidente da Câmara de Vereadores durante os dois mandatos do ex-prefeito Rômulo Augusto. O sepultamento se deu às 18:15hs. desta terça-feira, 26, no Cemitério Central da Cidade.

Post atualizado em 26/01/2016, às 14:00, para acréscimo de informações