quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

E aí G10: Médicos confirmam atrasos de salários no Governo dos "comunistas"

Por LUÍS PABLO - PEGO NA MENTIRA! Médicos confirmam atrasos de salários do Instituto Corpore. Ao que parece, o Instituto Corpore mentiu ao Blog do Luís Pablo quando encaminhou um direito de resposta, dizendo que “todos os pagamentos para seus funcionários estão em dia, inclusive o 13º salário que foi quitado nas datas previstas pela legislação trabalhista brasileira”.

Não foi isso o que disseram os médicos que encaminharam um comunicado, reclamando de dois meses de salários atrasados: novembro e dezembro.
Segundo os médicos plantonistas da cirurgia geral do Hospital Macrorregional de Coroatá, ficou faltando efetuarem 70% do valor dos proventos do mês de novembro e o salário integral do mês passado.

No comunicado (veja abaixo), assinado pelos médicos Luciano de Assis Silva e Hélio Wilson Ebert, vai ser suspenso hoje, dia 12, as cirurgias, as consultas ambulatórias, manutenção dos serviços de Urgência e Emergência, entre outros atendimentos.

“Cabe também frisar a falta de comunicação, transparência e motivos factíveis da Corpore em relação ao não recebimento dos proventos supracitados com os profissionais da Cirurgia Geral”, reclamam os médicos. Por Luís Pablo 12-01-2016

Abaixo o comunicado: