quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Globo confirma caos na Segurança Pública da gestão "comunista"…

   Foto: Blog do Ricardo Santos
Como a opinião pública assinala: Está bem aí o resultado de um Governo sem controle, sem Know-how, sem as condições mínimas e experiência de gestão. Muitos comentam que o Maranhão inteiro já está tomando conta da realidade, de que Flávio Dino e cia não têm capacidade de governar o Estado.

Do BLOG DO RICARDO SANTOS - Uma mulher que se jogou de um ônibus para fugir de assalto e morreu rendeu uma boa reportagem no Bom Dia Brasil. Até ontem (19 de janeiro), 15 assaltos. Durante o ano de 2015 foram mais de 600 assaltos a ônibus.

 Desta vez foi a Rede Globo que confirmou as denúncias feitas pela Sociedade dos Direitos Humanos do Maranhão, que fez comparativos entre a gestão passada e a atual. A verdade novamente apareceu, envergonhando as mentiras dos comunistas. O governador fica caladinho quando se fala em assaltos a coletivos. Mas, vive alardeando que não existem mais decapitações dentro dos muros de Pedrinhas. Estranho, né?

Assaltos a ônibus no governo de Flávio Dino duplicou, em 2015 foram 657, no ano anterior, bem menos; 366 caso. Isso, em comparação, pode significar dizer que, lá dentro de Pedrinhas tem “diálogos”, as facções estão se entendendo, em paz, já aqui fora, as ruas a coisa está sem controle. Veja na reportagem da Rede Globo, no vídeo abaixo: