sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Marcos Pacheco passa por constrangimento e mente ao afirmar que vai construir hospital Macrorregional em Codó!!!

   Foto/www.brasil247.com
O despreparo do secretário de Estado da Saúde Marcos Pacheco é catastrófico!!! Por isso, passou por constrangimento durante entrevista para uma equipe de TV, no município de Caxias, quando da inauguração do Hospital Regional de Caxias. Agora temos a certeza que a saúde do Maranhão está nas mãos de um inconsequente. O Governo não está mantendo nem o macro de Coroatá, vai construir hospital de alta complexidade em Codó!!!

LEIA ABAIXO POST DO BLOGUEIRO IDALGO LACERDA SOBRE O ASSUNTO:

Por IDALGO LACERDA - Dissimulado, atabalhoado, mentiroso e em meio a uma situação constrangedora, o Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, o médico sanitarista, Marcos Pacheco mentiu de forma escancarada e cínica à população codoense ao prometer e afirmar que construirá um hospital Macrorregional no município de Codó!!! O inconsequente Secretário de Saúde viu-se de saia justa. Não teve outra saída a não ser mentir para o povo de Codó, durante sua visita à Caxias e, quando indagado e cobrado pelo Prefeito Zito Rolim.

Comprem-me um bode e amarre-o de cabeça para baixo! Ora bolas! O seu dono, Flávio Dino não está dando conta dos atuais hospitais deixados pelo então Governo Roseana Sarney (PMDB), quanto mais construir novos hospitais para o povo. Se os que foram construídos e entregues à população estão sendo fechados por ele, como é que somente agora, o descarado Secretário de Saúde quer assumir um compromisso desses???

O cinismo do Secretário Marcos Pacheco é tão acachapante quando declara "os serviços de saúde não podem parar e tem que ter qualidade...". Bom, pelo visto, isso não passa de uma declaração para lá de canalha!!!

Quem o viu falando à imprensa de Codó, observa de imediato que a cara do Secretário comunista treme sem parar! Apresenta um raciocínio vago, disperso e, totalmente, contraditório ao qual se encontra a rede estadual de saúde mediante os serviços e atendimentos médicos como vêm sendo prestados para o povo do Estado do Maranhão!!!

Enfim, só falta colocar na ponta do nariz do mentiroso secretário um baita tomate vermelho! Aliás, o dom para ser palhaço não lhe falta! Ele tem de sobra!!!

Veja vídeo do dissimulado Secretário de Saúde, Marcos Pacheco!!!!