sábado, 9 de janeiro de 2016

DMT, a presença firme da Administração sobre o trânsito em Coroatá

   Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Mais um serviço divulgado pela Administração de Teresa Murad (PMDB) que chama a atenção da população. A prefeita tem dados positivos sobre o controle do trânsito no Município e, por isso, fez questão de dar, nesta semana, visibilidade ao trabalho do Departamento Municipal de Trânsito (DMT). A Prefeitura mantém arrojado serviço com servidores treinados para agir no trânsito, organizando o tráfego e promovendo blitz educativas que incentivam, por exemplo, o uso de equipamentos de segurança.

Segundo aferição oficial, a realidade atual tem acentuada diferença que pode ser ilustrada em um dos pontos mais perigosos em termos de trânsito movimentado em Coroatá - o cruzamento do Banco do Brasil, no Centro, ponto que era palco de vários acidentes graves; hoje controlado pela gestão de Teresa Murad, através do DMT.

Na manhã de ontem, agentes de trânsito justamente na esquina  do Banco do Brasil observavam o comportamento dos motoristas e motociclistas. Algumas pessoas foram notificadas por estacionar em local inadequado, parar em cima da faixa de pedestres e transitar em cima de calçadas. Com informações da Asscom PMC