segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

COROATÁ - Mais bala na rua. Comerciante ferido. É o tempo do cangaço que voltou com Flávio Dino

    Fotos: Galego Nunes/Fabiano Ben-Hur
Coroatá, o mundo do crime é aqui!!! É o tempo do cangaço imperando como nunca se viu no Maranhão e no Governo da "Mudança" de Flávio Dino. Homicídios, latrocínios, assaltos à mão armada, tudo que não presta em todo canto de Coroatá, como o que acabou de ocorrer, por volta de 22h40min (noite deste domingo, 24) , no Centro da Cidade, nas imediações da Prefeitura. Um comerciante baleado à queima-roupa no braço e perna, em frente a Agropecuária São Pedro.

Segundo informações extraoficiais, a vítima, conhecida por Valdemir (Preto), que tem residência e negócio próximo ao Mercado Central, sofreu a tentativa de homicídio praticada por dois homens que empreenderam fuga em uma motocicleta, deixando a suspeita de crime de vingança (acerto de contas). Preto é um dos organizadores da Quadrilha Caipira do Cajú. Ele já esteve envolvido na morte de uma idosa.

Os criminosos não foram identificados nem pela Polícia. No crime, eles dispararam primeiramente dois tiros, retornando em seguida para detonar mais dois tiros de revolver. O serviço do SAMU foi providencial, fez atendimento da vítima, com o transporte até ao Hospital Macrorregional.