quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CALOTE II - Simplício relaxa o grupo G10

   Foto: atual7.com
COLUNA ALFINETANDOEm meio à inútil celeuma criada pelos seguidores do Governo "comunista" [e Grupo g10] em torno da instalação em Coroatá do Complexo Agroindustrial Frango Americano, eis aqui os detalhes sobre o cancelamento da visita do secretário de Estado de Indústria e Comércio Simplício Araújo. Nos bastidores, comenta-se que a ausência do Simplício SIMPLESMENTE esteja ligada a prováveis situações de constrangimentos. Por ver muito pouca obra [ou nenhum] do Governo em Coroatá, Simplício adiou a cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental da Frango Americano, ato que teria sido marcado para esta terça-feira, 19.

O secretário, que frustrou o grupo G10, teria justificado o cancelamento da visita a Coroatá alegando impedimento devido à agenda do governador Flávio Dino. Ou seja, o calote dos “comunistas” veio porque havia outros compromissos considerados muito mais importantes do que o desenvolvimento de Coroatá. A Frango Americano, que promete a oferta de 1.500 empregos diretos, já iniciou a terraplanagem da área onde funcionará abatedouro.

Post´s correlatos:
CALOTE I - Simplício relaxa o grupo G10
Imoral! Secretário de Indústria e Comercio, Simplício Araújo engana e dá calote no grupo G10 de Coroatá!!!

COMENTÁRIO:

Espera-se que a iniciativa dos "comunistas" não seja mais um golpe deslavado, de iludir o povo de Coroatá, como o fizeram os "comunistas" do passado. Na administração do ex-prefeito Luís da Amovelar prometeram 11.000 empregos e nada!!! Agora prometem mais 1.500 empregos diretos - Será que isso desta vez irá vingar? Duvido muito!!!