quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CALOTE I - Simplício relaxa o grupo G10

   Foto: Área reservada na MA-020 para a empresa Frango Americano
Simplício Araújo dá calote no grupo G10 de Coroatá que tenta encobrir falta de ações do Governo no Município

Por  CARLOS FILHO - Sobre a instalação em Coroatá do Complexo Agroindustrial Frango Americano, através da empresa Santa Isabel Alimentos LTDA, a Administração de Teresa Murad (PMDB) mais uma vez pontuou, bem ao contrário do que alardeiam os adversários, o propósito de incentivar sim o desenvolvimento econômico no Município. Foi assim que se manifestou, na tarde desta terça-feira, 19, a assessoria política do Executivo. Ficou patente que a pendência está apenas na observância da postura de Flávio Dino. O Estado mantém uma marca autoritária, impondo sem precedentes a força de sua máquina sobre a relação institucional. O ímpeto do Governo fere ainda princípios tributários e fiscais previstos na Legislação vigente.

Saiba detalhes sobre a ausência do secretário de Estado de Indústria e Comércio Simplício Araújo em Coroatá. Motivo que deixou para segundo plano o lançamento da Pedra Fundamental da Frango Americano no Município - Prováveis situações de constrangimentos. LEIA AQUI: CALOTE II - Simplício relaxa o grupo G10

Em análise sobre o entendimento da esfera municipal, concluiu-se que a desesperada necessidade de instalação da Frango Americano está para justificar apenas uma situação apelativa, justamente por falta de agenda de Governo em Coroatá, por falta da presença do Governo a bem do serviço público e em favor da população coroataense. Aposta-se, como mencionado por alguns assessores do Executivo Municipal, que tudo se deve também ao infeliz estrangulamento dos órgãos estaduais trazidos pela gestão anterior, como o Hospital Macrorregional Alexandre Mamede Trovão, a UPA, o Viva Cidadão, do Quartel da Polícia Militar, do Presídio Estadual e de tantas outras obras.

Na verdade, conforme avaliação de alguns assessores municipais, a vinda da Frango Americano está muito mais por força da condição geopolítica do Município. Foi citado o próprio acesso rodoviário, com a implantação da pavimentação e urbanização da MA-020, estrada Coroatá-Vargem Grande, obra executa pelo Governo de Roseana Sarney. Também lembrou-se da estrutura Macrorregional de saúde, do equilíbrio econômico do ente municipal que mantém a folha de pagamento do funcionalismo público em dia, etc.

   Foto: Área reservada na MA-020 para a empresa Frango Americano
   Foto: Área reservada na MA-020 para a empresa Frango Americano
   Foto: Área reservada na MA-020 para a empresa Frango Americano
Post´s correlatos:
CALOTE II - Simplício relaxa o grupo G10
Imoral! Secretário de Indústria e Comercio, Simplício Araújo engana e dá calote no grupo G10 de Coroatá!!!