terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Blogueiro detona - Portela mente para o Bom Dia Brasil sobre violência no estado do Maranhão

   Foto: atual7.com
COLUNA ALFINETANDODiscurso patuscado, demagogo, idiota, bazófio, empáfio, falacioso, de um destempero psicológico e emocional do escalafobético secretário meia-tigela. Com esses termos, o blogueiro Idalgo Lacerda se reporta em relação a entrevista à Rede Globo (Bom Dia Brasil) do secretário de Estado da Segurança Pública Jefferson Portela. Para o blogueiro, Portela é totalmente inconfiável, pois é incompetente para ocupar o cargo e função que exerce. Foi dito que o secretário mentiu sobre a atual situação de violência na Capital maranhense e em todo o Interior do Estado.

Na mídia estadual, Portela já declarou que não está nem aí para os ataques do banditismo no Maranhão [leia AQUI e AQUI]. Na Globo, Portela prometeu Deus e mundo contra a violência. No entanto, a realidade é outra - Só no ano de 2015, 25 agências bancárias foram explodidas. Agora em janeiro mais 4 agências no Interior. Em São Luís, mais de 1000 mortes foram registradas entre homicídios e latrocínios em 2015.

A AJUDA DOS PREFEITOS

Como apurou Idalgo Lacerda, a Segurança Pública está totalmente desaparelhada, principalmente nos municípios. Os prefeitos são, na verdade, o maior apoio ao Estado; ajudam. Segundo Idalgo, o município de Coroatá repassa 20 litros de combustíveis por dia à Polícia Militar e, em dia de festa, a quantidade dobra, passa para 40 litros/dia. - Antes da crise financeira assolar o País, a Prefeitura de Coroatá fornecia todo o material de expediente e água mineral para o comando da Polícia Militar local - disse o blogueiro.